| olá mundo eu cheguei 8) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cookie_x
Número de Mensagens : 28 Idade : 32 Localização : New Jersey. Jonas Preferido : Nick Jonas Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: olá mundo eu cheguei 8) Qua Jul 30, 2008 5:36 pm | |
| Olá, bem é só para dizer que eu cheguei aqui ao forum e para vocês me dizerem:"Bem vinda :d"e pronto. Bem sou a Mariana, vivo no fim do mundo sou fã de Jonas Brothers há algum tempo e o meu preferido é o Nick *-* Bem, obrigada por lerem. Beijinhos a até outro dia :'d | |
|
| |
Fipaa'z Admin
Número de Mensagens : 39 Idade : 30 Localização : ^ Peniche ^ Jonas Preferido : Nick Jerry Jonas :3 Musica preferida : Todinhas e mais alguma :3 xD Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: olá mundo eu cheguei 8) Qua Jul 30, 2008 5:42 pm | |
| Oláa "Bem-vinda" x'D Espero que te divirtas, se precisares de alguma coisa, já sabes ^^. Beijinhoo * (Nick Nick Nick *________*) | |
|
| |
Cookie_x
Número de Mensagens : 28 Idade : 32 Localização : New Jersey. Jonas Preferido : Nick Jonas Data de inscrição : 30/07/2008
| |
| |
Fipaa'z Admin
Número de Mensagens : 39 Idade : 30 Localização : ^ Peniche ^ Jonas Preferido : Nick Jerry Jonas :3 Musica preferida : Todinhas e mais alguma :3 xD Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: olá mundo eu cheguei 8) Qua Jul 30, 2008 5:46 pm | |
| Deve ficar automaticamente :'| Vou tratar disso ^^ | |
|
| |
Cookie_x
| |
| |
Fipaa'z Admin
| Assunto: Re: olá mundo eu cheguei 8) Qua Jul 30, 2008 5:49 pm | |
| Pois tá x'D Ainda nao fui mudar =/ Mas não me importo :'D Não tens de agradecer ;D Claro, fãs que são fãs é todos ! xD | |
|
| |
Cookie_x
| |
| |
Fipaa'z Admin
| Assunto: Re: olá mundo eu cheguei 8) Qua Jul 30, 2008 5:57 pm | |
| Sim, o Kevin e posto quase sempre de parte, o que irrita >.< Sim, off-topics, a outra administradora vai-me dar na cabeça x'DD Não faz mal a serio, uma fez sem exemplo ;D Se a assinatura te der mais problemas, avisa ta ? Beijinhos * (O forum ainda nao tem NADA ! mas podes ja ir vendo o que tem e postares coisinhas ... ;D) Diverte-te =D | |
|
| |
Cookie_x
| Assunto: Re: olá mundo eu cheguei 8) Qua Jul 30, 2008 6:01 pm | |
| - Fipaa'z escreveu:
- Sim, o Kevin e posto quase sempre de parte, o que irrita >.<
Sim, off-topics, a outra administradora vai-me dar na cabeça x'DD Não faz mal a serio, uma fez sem exemplo ;D Se a assinatura te der mais problemas, avisa ta ? Beijinhos * (O forum ainda nao tem NADA ! mas podes ja ir vendo o que tem e postares coisinhas ... ;D) Diverte-te =D Eu vou já postar umas cenas *-* Amo foruns +.+' | |
|
| |
Fipaa'z Admin
| Assunto: Re: olá mundo eu cheguei 8) Qua Jul 30, 2008 6:04 pm | |
| - Cookie_x escreveu:
Eu vou já postar umas cenas *-* Amo foruns +.+' Ainda bem ^^' x'D Obrigada | |
|
| |
Lipa20
Número de Mensagens : 14 Idade : 35 Localização : Porto Jonas Preferido : Joe Jonas Data de inscrição : 29/07/2008
| Assunto: Re: olá mundo eu cheguei 8) Qua Jul 30, 2008 8:37 pm | |
| Ola Bem Vinda
Sou a Lipa, tenho 19 anos e sou do Porto ^^
Diverte te ^^
Bjokas
ps: alguma coisa Mp ^^ | |
|
| |
sara Admin
Número de Mensagens : 18 Idade : 30 Localização : Peniche ^^ Data de inscrição : 29/07/2008
| Assunto: Re: olá mundo eu cheguei 8) Qui Jul 31, 2008 1:52 pm | |
| Bem amor, se tiveres alguma duvida ou problema avisa ok??
FILIPAAAAAAAA OLHA OS OFF-TOPICSSSSSSSSSSS!!!!!!! * goxo foi 1 vez sem exemplo como a minha munina dx*
SÊ bem vinda!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: olá mundo eu cheguei 8) | |
| |
|
| |
| olá mundo eu cheguei 8) | |
|