É assim querida eu vou meter aqui a Fic que meti no forum da Street Team, mas desta vez vou meter até ao 3 capitulo logo ! e Voces comentam sim ? *.* Vou deixar aqui tambem a musica que quero que voçes oiçam carregam no link e pronto e so isso ! E quando a musica acabar metam de novo
http://br.youtube.com/watch?v=oBptr4BIuTM&feature=relatedPura noite de verão a brisa do mar entrava pelo quarto dentro da jovem adolescente que estava ali sentada em cima da sua cama com os seus mais profundos sentimentos, mas estava tanto calor que a jovem já não sabia em que posição estar!
Resolveu sair do seu quarto e ir até a praia aquelas horas da madrugada mas era quando a praia estava completamente deserta e ela conseguia estar sossegada e em contacto directo com o mar!
Lá estava a jovem sentada na areia fria da praia a ouvir as ondas do mar, ela olhava para o mar como um pedido de ajuda estava tão concentrada nos seus pensamentos que nem se deu conta de quem estava um pouco mais a frente também sentado na areia fria! Então parou e observou durante um instante o que estava a sua volta e reparou logo no rapaz que ate a pouco não tinha nem dado um sinal da sua mera presença, quando ambos os olhares se cruzaram ela ficou completamente perplexa não queria acreditar no que estava a ver!
Lá estava ele, que sempre estava em seus pensamentos agora estava ali a olhar para ela, ele sorrio ela ficou um pouco confusa mas retribuiu o sorriso ele levantou-se de onde estava e foi ter com ela,, a jovem sentia o seu corpo a tremer o seu coração bateu cada vez mais forte , então ele aproximou-se!
Olá – Disse o jovem rapaz
Olá – respondeu ela atrapalhada ela nem queria acreditar que estava a falar com aquele que ate agora permanecia nos seus pensamentos.
Então está também por aqui a uma hora destas? – Disse ele como tema de conversa!
Sim estou, acho que e uma boa hora para se estar aqui sem aquela multidão de pessoas – disse ela!
E continuaram a conversar durante umas horas, dando-se por si a passearem a beira mar ate que começaram na brincadeira e a correr praia fora, até que ele consegue alcança-la e ambos acabam por cair na areia da praia, olhares cruzam-se nesse preciso momento e acabam por tocar seus lábios, em seguida vieram muitos mais beijos ardentes de desejo, foram ate ao quarto dele, ela nem queria acreditar que estava ali com ele sem aquela multidão de fãs a gritarem nada os impedia de estarem ali os dois juntos, não avia nada a separa-los! Lá estavam dois jovens a possuírem-se a tomarem posse do corpo um do outro!
Sol matinal entra pela janela do quarto, a jovem acaba por acordar olha para o lado e vê aquela pessoa que ela tanto gosta a seu lado, parecia um sonho mas viu que era bem real, mas sabia que não podia ficar la muito mais tempo, então acabou por se vestir e ir embora, mas antes de sair porta fora olhou par ao jovem deu-lhe um beijo na sua face e disse ao seu ouvido: “Obrigado pela melhor noite de todas! “ e saiu porta fora sem olhar para traz sabia que aquela noite iria ficaram em ambas as memorias, a jovem ia agora para sua casa e não queria saber nem pensar no que teria de explicar por ter passado a noite fora!
A partir desse dia nunca mais se viram nem nunca mais se falaram pois não tinha contacto nenhum mas talvez seja melhor assim, pois nunca se esquecerão disso tinha ela a certeza! O que se passou naquela noite foi um mistério e um mistério para o mundo ficou.
***Fim***
2 capitulo
Como ela não queria acreditar! O que se tinha passado e agora metendo a chave na fechadura já ouvia os passos da sua mãe que de certeza ia começar com as perguntas que ninguém quer responder e claro como a jovem não e diferente também não queria mas sim tinha de dar alguma explicação, provavelmente a desculpa mais esfarrapada que lhe viesse a cabeça!
- O que é que tens a dizer em tua defesa sua jovem adolescente que pensa que é adulta o suficiente para passar uma noite fora e sem avisar – Diz a mãe furiosa!
- Desculpa, tens razão! – Foi só o que a jovem conseguia dizer!
- Desculpa tenho razão? Porque passas-te a noite fora? – Continuando a teimar!
- Mãe escuta tem coisas que eu não te posso contar, peço que respeites! – Diz como desculpa venho a cara da mãe a desvanecer
- Espero sinceramente que saibas o que andas-te a fazer, querida eu não sou burra e já tive a tua idade e dei por ti a saíres de casa aquelas horas! – diz preocupada mesmo sabendo que não iria obter resposta!
A jovem vira-lhe as costas não por falta de respeito apenas porque quer ir para o quarto e ficar lá fechada sem ouvir nada nem ninguém! Graças a deus a sua mãe compreendeu e deixou-a ir sem dizer mais nada, assim que chegou ao quarto atirou-se logo para a cama ainda desfeita , agarrou-se ao seu peluche e ficou ali horas e horas a sonhar com a noite maravilhosa que se tinha passado! Ela sabia que era melhor não terem contacto e aquilo permanecer entre os dois, ela devia apenas ter sido mais uma , isso era o que ela queria pensar pois no fundo sabia que não era só mais uma!
3 capitulo
Um ano já se passará e continuava quase tudo na mesma, a jovem vivia na mesma cidade, na mesma casa, sempre vendo as mesmas pessoas as mesmas coisas! Sim ela tinha mudado como era normal, aquilo fez-lhe crescer!
- Mãe vou sair – Diz pegando na sua mala que estava na cómoda ao pé da porta da rua!
- Mãe vou sair? Isto e assim já não se pede? Lá porque agora já tens 18 anos já não se pede autorização? – Diz questionando-se se era normal aquilo!
- Desculpa mãe, tens razão! – Diz com tom dócil para ver se despachava-se rapidamente tinha gente a sua espera!
A mãe não disse nada e a jovem saio sem mais uma palavra, como a mãe atrasava-a mas finalmente conseguiu sair dali, o facto de ter 18 anos não quer dizer nada, apenas necessita de tempo para ela e a mãe sempre em cima !
- Desculpem, mas a minha mãe começou com aquelas coisas dela – Diz tentando se desculpar por ter chegado atrasada!
- Oh não tem problema nós sabemos disso – Diz a sua amiga com um sorriso sempre na cara!
E foram até ao parque aquático se divertirem era verão e merecia umas ferias dignas com os amigos para quem tinha passado um ano muito turbulento!
- Vamos andar naquele escorrega! Vamos Vamos - diz cheia de entusiasmo!
Todos olharam um para os outros e seguiram para o escorrega! Como se divertiram repetiram aquilo vezes sem conta , andaram em quase tudo o que ali havia!
O dia tinha chegado ao fim, já se notava o por do sol lá ao fundo batendo no mar, como era magnifico toda aquela beleza, era puro, momentos únicos! O parque estava a fechar , tinham de sair dali, foi um dia magnifico mas tinham de voltar para casa! Despediram-se uns do outros e cada um seguiu o seu caminho, a jovem começou a correr pois o seu comboio estava de partida, correu o máximo que pode, entrou pelo comboio disparada foi mesmo a sorte! Enquanto ia sentada no bando do comboio veio-lhe aquele dia a memoria , fazia hoje precisamente um ano que tudo aconteceu e parecia estar tudo tão presente na sua memoria, lembra-se de cada pormenor! De repente ouve uma voz: “ – Menina esta e a ultima paragem tem de sair” – Era o supervisor!
- Desculpe – diz envergonhada e sai do comboio, por sorte a ultima paragem era a que tinha de sair, porque se não fosse ia ao acaso! A jovem so de pensar que ainda tinha de andar uns 20 minutos até sua casa perdia a vontade toda, estava tão cansada que so queria a sua bela cama para poder se esticar, ligou o seu mp3 e foi a ouvir musica até chegar , sempre esquecia-se do que teria de andar! “ Oh finalmente em casa, nunca pensei dizer isso “ era um dos pensamentos que vinha a mente da jovem!
- Muito bem minha menina isto e que são horas? – diz a sua mãe!
- ainda mal meti os dois pés dentro de casa e tu já me estas a chatear – diz num tom alterado e dirigiu-se para o seu quarto! Meteu a mala em cima da cama e foi para o computador pesquisar o que nem ela sabia, apenas navegar um pouco para ver se distraía! Como nem aquilo a fazia distrair-se e deixar de pensar em disparates do passado foi tomar um belo banho para relaxar!