Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fã fórum português dos Jonas Brothers !

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Ultimo Adeus ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Baby Doll

Baby Doll

Número de Mensagens : 25
Jonas Preferido : Nick Jonas
Musica preferida : When you look me in the eyes and Please be mine

Ultimo Adeus ? Empty
MensagemAssunto: Ultimo Adeus ?   Ultimo Adeus ? EmptyQui Jul 31, 2008 4:16 pm

Lá venho eu chatear! Isto tem segundo[ ou 3 ] capitulo apenas se quiserem eu depois meto!

Luz do luar encadeia o quarto onde estão dos jovens adolescentes!

Ele acorda e olha para o seu lado, observa a jovem que estava deitada ao seu lado, como ela era bonita parecia um anjo a dormir! Beijou-lhe a face tão suavemente mas com muito sentimento!
Levantou-se da cama onde estava, mas tentou fazer pouco barulho pois não a queria acorda-la, vestiu-se e foi embora sem dizer uma única palavra apenas deixando uma simples carta escrita por ele!
A jovem acordou e não o viu a seu lado assustada foi a sua procura, vasculhou tudo mas nem um sinal dele, o seu pior medo aconteceu ele foi-se embora e nem sequer se despediu dela, ela chorou! As lágrimas escorriam-lhe pelo rosto abaixo e em sua mente existiam um monte de porquês?! Até que ela reparou que na sua mesa-de-cabeceira estava uma carta, foi então que com receio e com o coração a bater fortemente ela abriu a carta e começou a ler!

"Desculpa não me ter despedido de ti apenas não tive coragem essa mesma coragem que me faltou em tantas circunstâncias, espero que ao leres esta carta não derrames uma lágrima pois não vale a pena não iria mudar nada! Adorei o tempo que passei contigo nunca conheci ninguém como tu que me fez rir e chorar de alegria ao mesmo tempo, passei bons momentos contigo mas agora tive de regressar e tu sabes o porque, não sei quando nos voltaremos a ver, pode demorar dias, messes, anos simplesmente não sei o que destino me reserva, por agora quero viver este sonho que tanto desejei mas também desejo me encontrar contigo e resolver tudo! Seria uma ironia nos voltarmos a encontrar já com novos “ companheiros (a) “ mas a vida nunca e o que queremos ou que esperamos, tu foste uma coisa boa que me aconteceu e vais permanecer sempre cá dentro isso ninguém te ira tirar, nunca percas esse sorriso que tens na cara! Gosto muito de ti nunca te esqueças mas agora e melhor cada um seguir a sua vida!"

Ela leu aquilo tentou não derramar uma lágrima como ele dissera mas era praticamente impossível, ela vestiu-se pegou na carta e saiu porta fora, tantas coisas lhe iam na mente naquele momento! Foi ate a praia e sentou-se mais uma vez naquela areia, leu novamente a carta olhou para o mar apertou a carta junto ao peito e disse com tanta força: Que tudo te corra bem, sei que a nossa história não acaba aqui, sei que voltarei a ver-te e a tocar-te mas por agora vou deixar as coisas ao acaso!

*** Fim****

Última edição por Baby Doll em Sex Ago 01, 2008 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sara
Admin
sara

Número de Mensagens : 18

Ultimo Adeus ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Adeus ?   Ultimo Adeus ? EmptySex Ago 01, 2008 1:34 am

Linda Linda Linda keruh +
https://jonas-brothers.forumbrasil.net/
Martocas

Martocas

Número de Mensagens : 36
Jonas Preferido : Nick Jonas

Ultimo Adeus ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Adeus ?   Ultimo Adeus ? EmptySex Ago 01, 2008 4:18 pm

I love you
Fipaa'z
Admin
Fipaa'z

Número de Mensagens : 39
Jonas Preferido : Nick Jerry Jonas :3
Musica preferida : Todinhas e mais alguma :3 xD

Ultimo Adeus ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Adeus ?   Ultimo Adeus ? EmptySáb Ago 23, 2008 10:09 pm

Oooow ! :'S
Tá... LINDA !
Mais, mais, mais +.+
http://fiipax.hi5.com
Conteúdo patrocinado

Ultimo Adeus ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Adeus ?   Ultimo Adeus ? Empty

Ultimo Adeus ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1