Admin Admin
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Explicação pela qual o forum não está a desenvolver! Ter Ago 12, 2008 4:30 pm | |
| É assim eu e a minha colaboradora Fipax, não temos tido tempo para aumentar aqui as coisas no forúm, eu estou a espera que chegue a escola para começar a comprar revistas etc etc para postar noticias deles!
Peço que todos divulgem!!! | |
|
Cookie_x
Número de Mensagens : 28 Idade : 32 Localização : New Jersey. Jonas Preferido : Nick Jonas Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Explicação pela qual o forum não está a desenvolver! Qui Ago 14, 2008 7:00 pm | |
| Sim, divulguem ( : Agora, eu vou dedicar o tempo máximo ao forum, mas sabem que nao depende so de nós. Desculpem aborrecer- vos, really ( : | |
|
Jess Jonas *.*
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Localização : Oliveira de Azemeis, não conheces pois não ? Deixa lá. Jonas Preferido : Joseph Adam Jonas «3 Musica preferida : Hello Beautiful Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Explicação pela qual o forum não está a desenvolver! Qua Set 03, 2008 3:58 pm | |
| Nós vamos tambem retribuir com noticias sobre ele. Temos de contribuir todas/os.
não se preocupem | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Explicação pela qual o forum não está a desenvolver! | |
| |
|