Jess Jonas *.*
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Localização : Oliveira de Azemeis, não conheces pois não ? Deixa lá. Jonas Preferido : Joseph Adam Jonas «3 Musica preferida : Hello Beautiful Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: heyy , babes 8D Qua Set 03, 2008 3:54 pm | |
| heyy, babes 8D tudo numa boua ? my name is ferreira. jéssica ferreira. (é pah, esqueçam. mas adoro dizer isto xD) tenho 14 anos e sou de oliveira de azemeis. e como sei que ninguem sabe onde isso fica, vou dizer que pertence a aveiro xD e aí já toda a gente que conhece, mas não conhece nada por acaso comprei ontem o CD dos jonitas e já sei as musicas todas conheci os jonitas atraves do youtube no ' nick jonas show ' há 2 meses atrás. a seguir a " when you look me in the eyes " conquistou-me de tal maneira que todos os dias tenho de ver o clip, e arrepio-me sempre com o minuto 3:38 ( não vou dizer o que aparece. vejam ) a seguir sonhei com o meu joe. e desde aí tenho andado sempre com os jonitas na cabeça. todos os dias vejo fotos e filmes. e todos os dias vejo a queda do joe em cima de vidros e todos os dias me dá vontade de chorar . adoro cantar, ( mas digo-vos já que canto demasiadamente extravagantemente mal. )e dançar. tenho camisolas muito fofitas dos jonitas *.* e se não cheirassem ao suor andava com elas todos os dias xD sem as meter para lavar. ora bênhe, os três jonitas são lindos, mas poças.. o JOE JONAS[/size] mata-me toda. é o homem da minha vidita. não é só por ter uma voz muy sexy, por ser very engraçado. mijo-me sempre com ele, afinal queria ser comediante xD, tem um sorriso que me deixa em chamas, e bah, não é qualquer um que cai com estilo como ele
agora vou-me calar porque tenho quase a certeza que ninguem vai ler isto xD
(estou na street team tambem. ) | |
|
Martocas
Número de Mensagens : 36 Idade : 31 Localização : Braga Jonas Preferido : Nick Jonas Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: heyy , babes 8D Qua Set 03, 2008 5:31 pm | |
| | |
|
Baby Doll
Número de Mensagens : 25 Idade : 34 Jonas Preferido : Nick Jonas Musica preferida : When you look me in the eyes and Please be mine Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: heyy , babes 8D Ter Set 09, 2008 11:37 pm | |
| Bem vinda! Eu tambem gosto de cantar mas tal como tu dizes que cantas mal acredita que eu canto mesmo mal! Mas se Ate o Ze Cabra consegiuh um CD pq não não iremos conseguir? E amo mas amor dançar e dizem que danço bem mas sou envergonhada... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: heyy , babes 8D | |
| |
|