Jonas Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fã fórum português dos Jonas Brothers !

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Por mais tempo que passe o amor perciste

Ir para baixo 
+2
Cookie_x
sara
6 participantes
AutorMensagem
sara
Admin
sara

Número de Mensagens : 18

Por mais tempo que passe o amor perciste Empty
MensagemAssunto: Por mais tempo que passe o amor perciste   Por mais tempo que passe o amor perciste EmptyTer Jul 29, 2008 9:22 pm

Não sabia de haveria de esperar… O tempo passava, os anos passavam e nenhuma noticia dele. Mas mesmo assim, ela sentia que tinha de esperar, por mais tempo que passa-se ela sentia-o!
Conheciam-se desde os 12 anos, sempre foram os melhores amigos até que passaram a ser mais do que isso, aos 16 anos, viveram um amor muito intenso, tão intenso que mais nenhum amor lhe surgiu na sua vida.
Ele tinha-se ido embora aos 18, mais os seus pais, foram para longe, tão longe que por mais quisessem não se conseguiam contactar.
Jonas tinha dito para ela esperar por ele, mas já se tinham passado 10 anos, hoje os dois com 28, será que ele iria ter com ela? Ele já teria mulher? Filhos?
Mariana já não sabia o que pensar, foi para sua casa, casa em que ela vivera desde que nasceu.
Passado umas horas, alguém tocara á campainha! Ela limpa as lágrimas, e vai abrir a porta. Quando abre, fica paralisada, a voz foge-lhe e faz-se silencio! Depois daquele silêncio ela disse:
-Jonas? – O rosto meigo, o perfume e o tom moreno que ele tinha, fazia-a ter todas as certezas de que era ele.
- Eu disse que voltava, apesar de 10 anos continuo a amar-te mais do que quando fui embora! Espero não ter vindo tarde demais 
- Não, não viestes – abraça-o e deita uma lágrima – eu nunca deixei de te amar, nunca mais tive outro amor na vida, tu mandastes-me esperar, eu é que já não sabia se tu virias, foi tão difícil!
-Agora estou aqui – deram um beijo apaixonado.
Foram até á praia ver o por do sol como antes faziam e enquanto viam o por do Sol começaram a cantar a sua música:

“When you look me in the eyes,
And tell me that you love me.
Everything's alright,
When you're right here by my side.
When you look me in the eyes,
I catch a glimpse of heaven.
I find my paradise,
When you look me in the eyes.”
Ir para o topo Ir para baixo
https://jonas-brothers.forumbrasil.net/
Cookie_x

Cookie_x

Número de Mensagens : 28
Jonas Preferido : Nick Jonas

MensagemAssunto: Re: Por mais tempo que passe o amor perciste   Por mais tempo que passe o amor perciste EmptyQua Jul 30, 2008 6:14 pm

Que romantico *.*
Baby Doll

Baby Doll

Número de Mensagens : 25
Musica preferida : When you look me in the eyes and Please be mine

MensagemAssunto: Re: Por mais tempo que passe o amor perciste   Por mais tempo que passe o amor perciste EmptyQui Jul 31, 2008 4:14 pm

Ai lindo lindo lindo Sad

Ando mesmo sensivel :X
Vany 21

Vany 21

Número de Mensagens : 12
Jonas Preferido : Joe Jonas
Musica preferida : when you look me in the eyes

MensagemAssunto: Re: Por mais tempo que passe o amor perciste   Por mais tempo que passe o amor perciste EmptySáb Ago 02, 2008 1:28 am

Que lindo que fowfo *__*

Adorei <3
Martocas

Martocas

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: Por mais tempo que passe o amor perciste   Por mais tempo que passe o amor perciste EmptySáb Ago 02, 2008 4:34 pm

Que bonito *.*
Fipaa'z
Admin
Fipaa'z

Número de Mensagens : 39
Jonas Preferido : Nick Jerry Jonas :3
Musica preferida : Todinhas e mais alguma :3 xD

MensagemAssunto: Re: Por mais tempo que passe o amor perciste   Por mais tempo que passe o amor perciste EmptySáb Ago 23, 2008 10:11 pm

Lalalalalalala xDD
A Sara anda romantica, porque seráááá ? --'
Basta olhar pá foto dela >.<' xD
http://fiipax.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Por mais tempo que passe o amor perciste   Por mais tempo que passe o amor perciste Empty

Por mais tempo que passe o amor perciste
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers :: Multimédia :: One Shot's-
Ir para: