Não sabia de haveria de esperar… O tempo passava, os anos passavam e nenhuma noticia dele. Mas mesmo assim, ela sentia que tinha de esperar, por mais tempo que passa-se ela sentia-o!
Conheciam-se desde os 12 anos, sempre foram os melhores amigos até que passaram a ser mais do que isso, aos 16 anos, viveram um amor muito intenso, tão intenso que mais nenhum amor lhe surgiu na sua vida.
Ele tinha-se ido embora aos 18, mais os seus pais, foram para longe, tão longe que por mais quisessem não se conseguiam contactar.
Jonas tinha dito para ela esperar por ele, mas já se tinham passado 10 anos, hoje os dois com 28, será que ele iria ter com ela? Ele já teria mulher? Filhos?
Mariana já não sabia o que pensar, foi para sua casa, casa em que ela vivera desde que nasceu.
Passado umas horas, alguém tocara á campainha! Ela limpa as lágrimas, e vai abrir a porta. Quando abre, fica paralisada, a voz foge-lhe e faz-se silencio! Depois daquele silêncio ela disse:
-Jonas? – O rosto meigo, o perfume e o tom moreno que ele tinha, fazia-a ter todas as certezas de que era ele.
- Eu disse que voltava, apesar de 10 anos continuo a amar-te mais do que quando fui embora! Espero não ter vindo tarde demais
- Não, não viestes – abraça-o e deita uma lágrima – eu nunca deixei de te amar, nunca mais tive outro amor na vida, tu mandastes-me esperar, eu é que já não sabia se tu virias, foi tão difícil!
-Agora estou aqui – deram um beijo apaixonado.
Foram até á praia ver o por do sol como antes faziam e enquanto viam o por do Sol começaram a cantar a sua música:
“When you look me in the eyes,
And tell me that you love me.
Everything's alright,
When you're right here by my side.
When you look me in the eyes,
I catch a glimpse of heaven.
I find my paradise,
When you look me in the eyes.”